sábado, 11 de maio de 2013

Moda Barata (:

Hey cats
Meninas , primeiramente desculpe por passar tanto tempo sem postar ;\ Tá meio corrido ...
Mais hoje vim falar de moda ... Bom , muita gente associa moda com roupa cara , q pensamento primitivo ... Gente não tem nada a ver .
Bem , todas vocês devem ter perto de casa uma lojinha de 10 reais né? Então , hoje , eu tive andando nessas lojas com uma amiga minha e me surpreendi com tanta coisa bonita e barata ...
Eram tantas que queria pegar a loja toda kk ... Enfim , achei regatinhas com a estampa da bandeira dos Estados Unidos ... Minha câmera deu um probleminha , então não vou poder tirar foto , mais vou postar mais ou menos como ela é
Nem dá pra acreditar q é só 10 reais ... Achei por lá tbm regatinha com detalhe de renda , q , claro , eu apaixonei kk
e muitas outras coisas , blusas caídas, fluorecentes ... Depois quando tiverem tempo passem por lá , o segredo é procurar , existe muita roupa bonita e barata (: espero ter ajudado ... Até a próxima . Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário